Seleção para estagiar no Centro Olímpico e Paralímpico de Planaltina

Vagas são nas áreas de admnistração e educação física

Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer

Está aberta a seleção de estagiários para atuarem no Centro Olímpico e Paralímpico de Planaltina. As áreas de educação física (somente bacharel) e administração disponibilizam, respectivamente, 16 e duas vagas. As funções exigem carga horária diária de quatro horas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Os candidatos de educação física devem auxiliar os professores nas aulas, no planejamento de atividades esportivas e no acompanhamento dos alunos. Já os de administração precisam auxiliar na gestão administrativa da unidade, na redação e controles internos. A remuneração é de R$500 e R$ 6 de transporte, por dia efetivamente trabalhado.

Os interessados devem enviar um e-mail, obrigatoriamente, com as seguintes informações: nome, telefone, CPF, endereço completo, curso, faculdade e semestre.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail gestaocopsestagiarios@gmail.com.

COP Planaltina
O Centro Olímpico e Paralímpico de Planaltina será entregue ainda neste semestre à comunidade. A construção, que estava embargada desde 2012, foi reiniciada em setembro do ano passado. O COP de Planaltina será a 12ª unidade esportiva do Governo de Brasília.